Quem Somos

A PDF PREMIUM, é uma empresa composta por um time de especialistas movidos pela paixão em criar ambientes corporativos que motivam e inspiram o sucesso.

Contamos com estrutura completa para atender qualquer tipo de projeto, como fábrica, projetistas, logística e montadores.

O que fazemos

Fabricamos, fornecemos e montamos biombos, divisórias, forros de teto, pisos e carpetes para escritório. Criamos projetos personalizados, sob medida para solucionar problemas de divisão, organização de espaços em ambientes corporativos. Nossas soluções proporcionam mais privacidade, conforto visual e acústico em diversos ambientes corporativos.

Quem Atendemos

Atendemos qualquer tipo de escritório, trabalhamos com pequenas, médias ou grandes empresas da indústria automobilística, têxtil, farmacêutica, alimentícia, varejista e etc.

Nossa História

Tudo começou com uma fabrica pequena em meados de 2016, com muito trabalho, dedicação e administração firme, convidamos excelentes profissionais de nossa confiança para fazer parte do nosso time de especialistas em ambientes corporativos.

Os melhores profissionais, com mais de 25 anos de experiência, formam a PDF PREMIUM, sempre prontos para oferecer soluções profissionais em produtos e serviços de qualidade PREMIUM.

Criar ambientes corporativos que motivam o sucesso é o que faz nosso coração cantar, seja bem vindo a PDF PREMIUM!

Dezembro de 2016

Abertura da Empresa

Iniciamos as atividades com uma pequena fábrica na cidade de Mauá-SP, em um galpão pequeno com pouco mais de 200㎡. A PDF PREMIUM começa com uma equipe enxuta de 12 colaboradores entre vendedores, produção e montadores.

Dezembro de 2018

Mudança de Endereço

Após um forte trabalho na área de marketing e vendas. Nossa fábrica na cidade de Mauá-SP ficou pequena para atender a demanda de 30 clientes para mais de 200 clientes atendidos e crescendo constantemente.

Foi necessário investir em uma estrutura maior para atender a quantidade de clientes, por isso mudamos para Santo André próximo ao rodoanel para agilizar nossas operações logísticas e atendimento dos clientes.

Julho de 2019

Ampliação das Áreas Atendidas

Ampliamos nossa cobertura de atendimento, para atender as necessidades das regiões de São José dos Campos, Litoral, Baixada Santista, Sorocaba, Campinas e outros estados ao redor de São Paulo.

Janeiro de 2020

Pandemia de 2020

Durante a pandemia do covid-19, não demitimos nenhum funcionário. Continuamos crescendo, atendendo nossos clientes, investindo em estratégias de Marketing e Publicidade para vencer a pandemia.

Somos eternamente gratos por não perder nenhum colaborador para o covid-19. Até o momento, alguns foram infectados mas todos venceram e estão com saúde, trabalhando para sustentar suas famílias.

Outubro de 2020

Ampliação do Escritório

Ampliamos nosso escritório para atender a demanda de projetos, vendas e atendimento ao cliente.

Janeiro de 2021

Ampliação do Depósito Central

Para atender a demanda com mais organização nos processos de fabricação e logística, ampliamos nosso depósito central de 150m2 para 500m2.

Março de 2021

Aquisição de Máquinas Novas

Para melhorar a qualidade e velocidade da fabricação dos nossos produtos, substituímos algumas máquinas velhas e adquirimos mais máquinas.

Abril de 2021

Aumento da Frota de Veículos

Para manter nossa qualidade com ótimo atendimento, entendemos que seria necessário adquirir mais dois veículos e assim fizemos. Estão adesivados e equipados para atender à todos os clientes com rapidez e a qualidade que merecem.

PRESENTE
TOPO
× Como posso te ajudar?